O começo de tudo...

VÍDEO #1 CLIQUE AQUI

♥ Prontos para saber da minha vida? Espero que sim! O texto é um pouco grande, mas...


Esta sou eu: Alicia Campbell, uma garota simples, mas bem sonhadora. Desde criança sonho em ter uma profissão em que eu pudesse escrever sobre algo e ter retorno. Pois é, realizei isso mais do que eu queria e sou muito feliz. Sou Jornalista, Blogueira e Escritora, não é demais?! Amo minha vida. Sempre tive boas notas em Português, Literatura e Produção de Texto. Não quis entrar na faculdade de Comunicação, decidi ir direto ao emprego.

Antes de falar de profissão, falarei sobre minha vida antes de Sunset Valley. Nasci em Bridgeport, uma cidade grande. Mas por que mudei para Sunset Valley? Não quis morar numa cidade grande? Que tipo de pessoa eu sou? Sou do tipo que não gosta de cidade grande, simples. Eu estava cansada disso, precisava de ar puro. Aquela cidade tinha muitas celebridades metidas e eu tinha certeza que não me casaria com ninguém de lá. Sério.
Quando bebê, eu tinha uma babá. Ela me levava para passear, me dava comida e lia história para eu dormir. Ela me ensinou a andar, falar, usar o troninho... Já deu para perceber que meus pais não passavam muito tempo comigo.
Quando criança, fui para a Escola e conheci meus amigos. Eu adorava brincar de casinha, pega-pega, balanço... Também amava brincar na areia! Na escola, eu e Charlotte Marcs (BFF) criamos um jornalzinho: Folha Escolar. Sim, nome não é tão criativo, mas o conteúdo era bom. Todos da sala liam as fofocas e notícias que colocávamos lá, mas nada muito sério, só coisinhas de criança.
Quando adolescente, num certo dia, meus pais tiveram uma conversa. Eu ouvia tudo atrás da porta:
- Não podemos mais contratar babás, mas não confio nela! Ela colocará essa casa no chão com suas amigas! - disse minha mãe.
- Temos uma opção ainda! Você se esqueceu dos Colégios Internos? - disse meu pai
- É mesmo!
- Filha, venha cá! - gritou meu pai
- Oi. O que foi? - eu disse
- Você vai embora! - respondeu minha mãe, toda alegre
- Para onde?
- Colégio Interno! - respondeu meu pai
- Meus amigos também vão? - perguntei
- Não sei. Talvez sim, talvez não. Como vou saber? - disse minha mãe
- Para qual você quer ir? - perguntou meu pai
Como eu amava escrever, escolhi a Escola Preparatória Smuggsworth. Meus amigos não foram comigo para lá, mas em compensação eu ligava todo fim de semana para eles. Só para eles. Nunca para meus pais.
Me tornei jovem adulta, avisei os meus amigos sobre a mudança para cá. Avisei os meus pais, que não deram a mínima... Parece estranho alguém querer mudar de uma cidade grande para um interior? Sunset Valley não é um fim-de-mundo, tem MUITAS coisas legais para fazer. Além do mais, não me mudei sozinha. Charlotte decidiu se mudar também. Daniel Villaça e Jessie Stanley, meus outros amigos, continuaram em Bridgeport. Nunca mais tive contato com eles. Bridgeport é meio longe de Sunset Valley e pretendo recomeçar minha vida. RECOMEÇAR.

Me mudei para um lote afastado do centro, e para chegar às Torres Empresariais Dupis Tupis (onde trabalho) demoro uns 20 minutos de carona e uns 40 minutos de bicicleta (que tanto amo!). Decorei a casa do jeito mais fofo e confortável possível e sou muito feliz! Tenho até uma piscina coberta no primeiro andar! Meu estilo é delicado, mas quando me dá vontade, sou bem ousada! ♥